quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

9° pagamento no AnuncieAD !!

Excelente site e que paga direitinho!!! Meu 9° pagamento , recebi em 24hs !! Neste site, você acumula pontos que são base para seus lucros diários. Ao atingir R$ 10,00 você já solicitar pagamento via pagseguro ou banco. Faça sua inscrição no AnuncieAD e comece a ganhar dinheiro!

4 comentários:

Tiago disse...

Ola Taiguara, sou usuário da época do verdinhas e as vezes eu entro no seu site até que me deparei com o Anuncie AD. Me cadastrei como seu indicado recentemente e fiz um upgrade de uma conta gold por um mês para testar o site. Sabe me dizer se o site tem uma boa rentabilidade?

Obrigado

Taiguara disse...

olá Tiago! obrigado pela visita no blog e por ser meu indicado! Sim, o anunciead tem boa rentabilidade! você não está vendo mais pagamentos porque estou utilizando o $$ ganho para promover meus blogs em novos anúncios! Depois do Maiscliques, acho o melhor site deste estilo.
obrigado mais uma vez!

Tiago disse...

Eu até penso em investir no site, mas eles quase não tem anunciantes. Será que vale a pena?

Taiguara disse...

estou satisfeito com os anúncios que fiz lá! estou esperando mais alguns dias para ter $$ no saldo e vou anunciar novamente! Faça um anuncio em cliques (1000) que está em R$ 4,00 e veja como será o comportamento! abraço