domingo, 14 de abril de 2013

Divulgue Rangesite virou scam?

O Divulgue rangesite parecia ser promissor, lançado em Junho de 2011 nos mesmos moldes do MaisCliques, crescendo a cada dia e pagando direitinho. Recebi do site 07 vezes, sendo a última esta do link http://adf.ly/MwmUB . Mas depois, começou a atrasar pagamentos e por fim, faz um mês que deixa mensagem com a tela acima, está com um pagamento meu pendente a quase dois meses e antes de sair do ar, já havia entrado em contato por causa do pagamento, mas sem resposta até o momento. Infelizmente, pelos motivos explicados acima, acredito que virou Scam.
Fiz uma rápida pesquisa na internet, mas não encontrei nenhuma referência dos problemas do site, de pssoas que estão com pagamentos pendentes etc. Se você tem conta no site , tem pagamentos pendentes, comente aqui, é importante informar a todos o que acontece. Obrigado!!

2 comentários:

Pimentinha disse...

Pois é, uma vergonha isso. Tiram o site do ar, sem ao menos comunicar aos usuários. Pura Sacanagem!!


DIVULGUE RANGESITE= VERGONHA NACIONAL DOS BRASILEIROS!!
*NESTE, NÃO CONFIO NUNCA MAIS!!

Taiguara disse...

atualizando informações! o site voltou ao ar, mas pagando que é bom nada! tenho pagamento pendente desde ano passado. Estou utilizando para promover meus blogs, pelo menos para isto está dando certo!