sábado, 19 de dezembro de 2009

Ganhe por atividade é uma farsa!

Pessoal, o Ganhe por atividade é uma farsa, só que ludibriar os usuários para ganhar dinheiro e não pagar ninguém!! Eu tinha 3 referidos e já estava com R$ 55,00 de saldo quando tentei acessar a conta e tem um aviso que diz "CONTA INATIVA POR ESTAR 14 DIAS SEM MOVIMENTO". Uma palhaçada, pois clicava todos os dias!
Enfim, desculpem alguns visitantes que deixaram comentários na postagem que deixei aqui para propaganda do site deles e acabei deletando o post, mas vou deixar este aqui como alerta!
Obrigado

28 comentários:

Renda Extra!!! disse...

Ganhe por Atividade, realmente é uma farsa, eu tinha quase R$ 200,00 e eles bloquearam dizendo eu não estava clicando, uma tremenda mentira, são um bando de ladões

Liliane disse...

Aconteceu comigo também, ontem quando fui acessar minha conta dizia que ela foi desativada por estar a mais de 10 dias sem login, sendo que eu entrava todos os dias e já estava com mais de R$30,00.
Isso é uma palhaçada.

Anônimo disse...

Me disculpa, mas são uns desgraçados, malditos enganadores, deveriam ser presos essas pessoas sem alma. Eu tinha 140,00 reais e tambem recebi esta mensagem de conta inativa. Ainda bem que não investi dinheiro, acho que estou aprendendo com as cabeçadas que dei aqui na net, já perdi muito tempo e dinheiro,pena que cada vez mais fico desacreditado destes negocios na net, pois a maioria são tudo FARSA MESMO.
Mas eu vou denunciar todos, pra pelo menos algumas pessoas não serem prejudicadas.
Valeu.

Jonathan disse...

É, eu tambem cai nessa, ainda bem que o site deles saiu fora doar dois dias depois que comecei a clicar,tinha ate colocado o banner deles no meu site, são um bando de ladrões mesmo....

Anônimo disse...

Eu também fui mais um enganado deste site de ladrões, já tinha 130 reais quando de repente uma mensagem de inatividade bloqueou o meu acesso.

Anônimo disse...

É verdade ganhe por atividade é uma farsa eu tinha vinte e quatro reais quando eles colocaram um aviso conta desativada mas eu acessava todo dia mandei vários e-mails sem respostas eles são facatruas mesmo ainda bem que ñ tinha nem um referido e foi pouquinho q perdi. obrigada por esse blog alerta várias pessoas.

Tiago Seabra disse...

Mais um enganado pelo mesmo motivo !
Ja tinha quase R$90,00 ganhos sem contar com os referidos ! Quem souber de uma maneira de ferrar com esses caras pode me colocar junto que assino embaixo !

Anônimo disse...

Pessoal,

Já levantei alguns dados do propriétario desse site, estou quase terminando de rastrear, assim que concluir posiciono vocês, vamos pensar numa maneira de reaver nosso dinheiro, afinal perdemos muito tempo com esses cliques.

Anônimo disse...

Lotem a caixa dessa miliante silviacmarques@yahoo.com.br ela é responsável pelo GANHE POR ATIVIDADE, SCRIPT MÁGICO E CONTATOS REMUNERADOS.

Mais informações posiciono.

Anônimo disse...

Pessoal esse ganhe por atividades realmente é uma grande e vergonhosa farsa eu ja tinha R$85,00 em cliques ,quando fui entrar como sempre diariamente adivinhem!!!!meu acesso foi bloqueado perdi tudo meu tempo horas emais horas clicando...que sacanagem,tentei entrar em contato vcs acham q alguem deu alguma satisfação ,??nem um thau palhaçaa///sacanagem pura mas eles estão com os bolsos cheios....

Marcio disse...

A minha conta tava com o mesmo problema, conta bloqueada por inatividade por uns 7 dias, Pensei em cancelar a conta, mas nao da pra cancelar, nao da pra entrar na conta, pois eles nao responden os e-mail que eu mando, Más pra minha surpresa fui acessar a minha conta quinta-feira dia 14 de janeiro de 20010 e conta foi ativada e tudo voltou ao normal, Agora se este site paga ou não eu nao tenho certeza pois eu tenho so 40,00 reais de saldo, o limite pra pedir pagamento é de 100,00 reais

Marco disse...

Uma tremenda farsa...Sumiu todos os creditos que tinha e os referidos! Uma bomba! Alguem tem que fazer uma lista dessa e de outras iguais a essa pra desmascarar esses ladrões!!!

Mariana disse...

Hj aconteceu comigo também, tinha 130,00, e quando acesso o site cadê? Nem adianta enviar e-mai que eles não respondem.
Mais o que poucos sabem é que já tem gente investigando os donos do site, e a coisa vai ficar preta p/ o lado deles!

K V O disse...

Esse ganhe por atividade são um bando de ladroes enganadores. Tinha na conta mais de R$170.00 e tres referidos. Quando eles ficaram fora do ar por alguns dias, sumiu o dinheiro só deixaram R$5.00 sem dar nenhuma satisfaçao. Quero meu dinheiro de volta. Perdi meu tempo confiando nesses safados. O que Fazer?

www.coketel.blogspot.com disse...

EM QUEM CONFIAR ? ESTE É O TERCEIRO SITE DE KLIKS QUE SOU ROUBADO !EU QUERIA POR CINCO MINUTOS FICAR FRENTE A FRENTE COM UM DOS DONOS E PRINCIPALMENTE DESSE GANHEPORATIVIDADE, QUE ELE OU ELA IRIA PASSAR UNS DOIS MESES NA UTI DE ALGUM HOSPITAL.
TÁ TUDO PASSANDO FOME E ROUBANDO NÓS PRA PODER COMER!

Fred disse...

hehehe, eu ia entra nessa merda, mas graças a vcs concegui me livrar a tempo... valew galera e ferrem com esses ladrões porque essas propagandas enganosas são uma puta sacanagem.

Sandro Timm disse...

Eu tinha R$ 107,10 e eles "converteram" em créditos para anunciar no site. Quando fui anunciar meu crédito era de R$ -3,15, quer dizer, ainda estou devendo pra eles. Picaretas caras-de-pau. Fiz até um blog sobre essa bosta: http://gpapicaretagem.blogspot.com/.
Divulguem para que outros não caiam nessa.

kátia disse...

Eu tambem cai nessa enganação, tinha uns 115,00, tentei acessar e vinha um comunicado que minha conta estava desativada por não ter acessar a mais de 10 dias, sendo que eu acessava todos os dias, mandei emails e nada, eles não respondem, depois de algum tempo, tentei acessar minha conta e lá estava ela, fiquei feliz, pois apesar de toda raiva eles tinham voltado com minha conta e dinheiro, então continuei, só que de um dia pro outro eles retiraram o dinheiro que eu tinha era mais de 120,00 e eu tive que começar do zero, agora eu estava com 3,15 + ou - e o site deles não entra mais...bando de safados...tomara que se explodam...

Anônimo disse...

cara, acabei de ler os comentários de todos vocês e me sinto revoltado e indignado. tinha um saldo pequeno, mas razoável, e quando fui acessar minha conta o site tava fora do ar e sem dar explicações. pena q não tem jeito de levar isso na justiça!! se não eu levaria...

Mr. Publisher disse...

Eu usei e abusei. gastei todo meu dinheiro que ganhei em propagandas e anuncios la mesmo. e saí ganhando.
divulguei os outros lugares que eu sei que paga mesmo .

Cristina disse...

Aconteceu o mesmo comigo, esses dias eles estavam online, depois sumiram de novo, e qdo vc acessa acumula crédito no mês atual, e se anuncia, em vez de tirarem do anterior ,tiram do atual, mesmo que pagassem vc jamais conseguiria acumular créditos para saque.

Unknown disse...

POIS É, EU TAMBEM CAI NESSE CONTO DO VIGÁRIO VIRTUAL, E ACHO QUE DEVEMOS COMEÇAR UMA INICIATIVA POPULAR PARA QUE NÃO ACONTEÇA MAIS ESSE TIPO DE COISA. A JUSTIÇA BRASILEIRA É PRECARIA QUANTO A ESSE TIPO DE GOLPE, E EXISTEM MUITAS PESSOAS FAZERNDO ISSO PELA INTERNET EM TODO MUNDO. SEI QUE É COMPLICADO, MAS SE PUDERMOS UNIR FORÇAS PODEREMOS MUDAR ESSE QUADRO. COMEÇANDO POR UM ABAIXO ASSINADO NA NET PARA QUE O CONGRESSO APROVE LEIS A RESPEITO DE CRIMES VIRTUAIS. PARA QUE ISSO ACONTEÇA PRECISAMOS DE 1 MILHÃO DE ASSINATURAS EM NO MÍNIMO 5 ESTADOS BRASILEIROS. SOU BACHAREL EM DIREITO E DEI INICIO A UM PROJETO DE LEI SOBRE O ASSUNTO, E COM AS ASSINATURAS O CONGRESSO É OBRIGADO A APROVAR. ESTOU ABERTO A PROPOSTAS E OPINIÕES. FUI UM "CARA PINTADA" E ACREDITO QUE SÓ ATRAVES DE PRESSÃO CONSEGUIREMOS RESULTADOS DESSES POLÍTICOS. A UNIÃO FAZ A FORÇA. PARA QUEM TIVER INTERESSE NO ASSUNTO ENTRE EM CONTATO COMIGO

Lili47 disse...

Olá André, eu concordo temos que nos unir para acabar com a farsa dos falsos PTCs, porque já existe uma lista enorme de propagandas enganosas
na intenert. Algum tempo atrás vi em blog um local onde se pode denunciar, mas não anotei, futuramente, vou pesquisar até encontrar e postarei no meu site.
Quando ao ganhe por atividades, não tive perdas, porque troquei por anúncios.
Conte com a minha assinatura no seu projeto.

Unknown disse...

olá eu também fiz a inscrição comesei a clicar,poucos dia depois não consegui entrar no sistema.

Cristina disse...

O site não paga mesmo, eu acumulei um x em dinheiro e disseram que teria que usar no site, depois que fui acumulando mais,começaram a tirar do saldo atual dos meus cliques de anuncios, antes me tiraram do ar como inativa, depois ativaram de novo, e depois simplismente colocaram um aviso que tinham desativado a conta por falta de cliques , nunca deixei de ir um dia sequer ao site.Fiquei desiludida, e ultimamente me mandam emails para me cadastrar, pena que muita gente ainda se cadastra e perde seu tempo.

Anônimo disse...

Bem gente... acredito q existam sim farsas!!! Mas vc podem procurar a delegacia de crimes digitais denunciá-los por estelionato. Abraços

Danilo disse...

ola amigos,, realmente temos que fecarmos alerta com essa de ptc ,,pois muitos malandros ganhando nas custas da gente ...Agora amigos eu so cai em cilada com essa de ptc com tres sites entao queria saber se alguem conhece algum realmente com trabalha serio que paguem de verdade, pois venho estudando uma possibilidade do mesmo, mas dificil heim..
Valeu,, e sucesso pra todos.

Carlos J anio disse...

Tambem cai no conto do vigário,minha conta suymiu de repente,nem por pesquisar no google,consigo encontrar essa porra !Tem nada não,vou tentar achar um jeito de f.. eles!